Cardápio low carb grátis – para 7 dias

Author: | Posted in Cardápios No comments

Quer ter acesso a um maravilhoso cardápio low carb grátis para 7 dias que além de facilitar o seu dia a dia deixará você perfeitamente equilibrado dentro dessa poderosa e popular dieta?

Então preste bastante atenção, tome nota quando precisar, pois aqui encontrará tudo isso e algo a mais!

Esse tipo de cardápio low carb semanal é importante, pois:

  1. De maneira prática você terá contato com um cardápio elaborado a partir das mais recentes técnicas dessa dieta.
  2. Fará com que você crie uma organização alimentar semanal, promovendo assim a tão necessária “mudança de hábitos”.
  3. Porque pode abrir seus horizontes com relação ao consumo de determinados alimentos que facilitarão bastante seu cotidiano.

Interessou? Acha que o caminho é esse? Então não deixe a peteca cair e mergulhe fundo nesse cardápio low carb grátis para 7  dias e promova uma revolução de bem estar em sua vida.

Cardápio low carb grátis para 7 dias

Iniciando a dieta low carb para sete dias

A princípio é fundamental que esteja e se mantenha bem hidratado, retirando da sua dispensa aqueles alimentos que só trazem prejuízos calóricos e nenhum valor nutricional: biscoitos recheados, industrializados em geral, embutidos, etc.

Quanto mais natural for a sua alimentação melhor é!

Além disso, no intervalo das principais refeições, ou seja, entre o café da manhã e o almoço, e entre este e o jantar, invista em frutas com baixo índice de calorias, ou mesmo aquelas barrinhas de cereais light e sem açúcar.

Primeiro dia:

Neste primeiro dia da dieta invista nos legumes! É certo que alguns ainda possuem uma taxa de carboidratos considerável, mas farão com que diminua sua sensação de fome que poderia se converter em frustração, colocando tudo a perder!

Comece com um café da manhã no estilo tradicional, ou seja, uma xícara de café (sem açúcar ou com adoçante) e aproximadamente quatro biscoitos tipo cream cracker low carb. Depois, um peito de frango grande com batatas no almoço e repita a dose na janta.

Segundo dia:

No segundo dia repita o café da manhã do primeiro, pensando ainda na sensação de sustância. No almoço iscas de frango grelhadas no azeite extravirgem com quiabo e cenoura. Na janta repita o almoço.

O fato de repetir na janta aquilo que se comeu no almoço traz grandes vantagens, pois você economiza e facilita bastante ao perder menos tempo na cozinha.

Terceiro dia:

Neste dia você já pode dar uma desacelerada e ir um pouco mais a fundo na dieta! No café da manhã prepare dois ovos mexidos temperados apenas com uma pitada de sal (ou alguma erva de sua preferência como a salsinha) e uma xícara de café sem açúcar.

No almoço faça um belo omelete com queijo minas, cebola e uma saladinha de tomates para acompanhar. Repita a dose na janta.

Quarto dia:

No café da manhã tome um iogurte natural, duas fatias de presunto com queijo minas e uma xícara de café sem açúcar. No almoço carne assada recheada com cenoura, brócolis e salada verde. Repita a dose na janta.

Quinto dia:

No café da manhã um iogurte natural com fatias de queijo minas e presunto. No almoço um omelete de presunto com salada de tomates e repita a dose na janta.

Sexto dia:

Uma xícara de café sem açúcar e biscoitos cream cracker low carb. No almoço bife de panela com salada verde e repita a dose na janta.

Sétimo dia:

Neste último dia termine como começou, ou seja, repetindo o que foi apresentado para o primeiro dia. Isso fará com que tenha a sensação que um ciclo se fechou e você terá mais ânimo para segui os dias seguintes com outros cardápios dessa dieta!

Sucesso!

Esperamos que tenha gostado desse cardápio low carb grátis para 7 dias e fique sempre motivado na conquista do seu bem estar!15

Quer um cardápio low carb, para 60 dias?

Clique no botão abaixo e baixe nosso material com 60 cardápios low carb pra você não sair do foco!

Add Your Comment