Dicas para perder barriguinha

Author: | Posted in Barriguinha No comments

Oie!

Se você está acessando esta matéria, é por que deseja aprender mais sobre nossas dicas para você se livrar de vez daquela barriguinha chata, a famosa “pochete“, não é mesmo?

Ter uma barriga lisinha, sem pneus e com bom tônus muscular vai além do fator estético.

A boa forma na região significa riscos menores riscos de desenvolver diabetes, doenças cardíacas e até câncer, dizem estudos.

O site Health publicou um guia com atitudes e atividades que podem ajudar a reduzir medidas e a modelar a barriga.

10 dicas de ouro para perder barriguinha:

As dicas aqui podem realmente te ajudar a se livrar da barriguinha, vamos a elas agora!

Evite cerveja!

Um estudo publicado no Jornal Americano de Epidemiologia aponta que quem tem hábito de beber cerveja tem a cintura mais larga do que os consumidores habituais de vinho.

O fato foi observado nas pessoas que mantinham o hábito durante seis dias na semana. A cerveja, como qualquer outro alimento, tem calorias.

A cerveja tem álcool, açúcares, carboidratos, cada qual com suas calorias por miligrama. Portanto, questão aqui, como com qualquer outro alimento, é a quantidade.

Ingira ovos

Pessoas em dieta que comiam dois ovos no café da manhã conseguiram diminuir mais centímetros na cintura do que os que consumiam a mesma quantidade de calorias vindas de outros alimentos, como pães, por exemplo.

As informações são do Jornal da Obesidade.

Faça exercícios aeróbicos

Manter uma rotina de malhação evita o acúmulo da indesejada barriguinha ao longo dos anos, segundo estudos.

Pare de fumar

O vício ajuda a acumular mais gordura abdominal, segundo pesquisa conduzida na Holanda

Não se esqueça das proteínas

Pessoas sob dieta cuja alimentação incluía 40% de proteínas emagreceram mais do que os que ingeriam apenas 15% do grupo alimentar, segundo pesquisas.

Beba moderadamente

Pessoas que têm o hábito de consumir uma taça de vinho diariamente costumam ser mais esguias do que as bebem muito apenas uma vez na semana.

Dê adeus à preguiça

Segundo estudo da Universidade Duke, as mulheres que passam tempo jogadas no sofá acumulam mais de 11,6% de gordura abdominal ao longo de oito meses do que as que não malham, mas mantêm rotina mais ativa.

Coma nozes

Os benefícios do consumo de uma porção diária de nozes foram apontados em pesquisa do Jornal da Obesidade. O estudo afirma que quem mantém o hábito perde até 4 cm a mais na barriga do que os que seguem dieta sem o alimento.

Controle seu estresse

Mulheres com maiores níveis de estresse têm as cinturas mais largas, segundo estudo da Universidade de Yale. Portanto, relaxar é a palavra de ordem.

Pratique Pilates

Estudo da Universidade do Alabama aponta que alguns movimentos feitos em aulas da modalidade são muito mais eficientes do que os abdominais convencionais quando o assunto é eliminar a barriga.

Dica final:

Essas foram algumas dicas básicas para você se livrar da barriguinha e ficar com o corpo como sempre quis! Agora uma dica final!

Você que deseja aprender mais e obter resultados mais satisfatórios em menos tempo, queremos te convidar a conhecer o programa Queima de Gordura Abdominal.

Um método criado pelo nosso querido Nutricionista Marco Baggio, que vai te ajudar a se livrar da barriga indesejada de vez!

Clique no botão abaixo para responder ao questionário e ver se você se qualifica para entrar no programa:

 

No Responses

Add Your Comment