DEPRESSÃO
Também denominada: Transtorno depressivo maior
Distúrbio mental caracterizado por depressão persistente ou perda de interesse em atividades, prejudicando significativamente o dia a dia.

unnamed
As causas possíveis incluem uma combinação de origens biológicas, psicológicas e sociais de angústia. Cada vez mais, as pesquisas sugerem que esses fatores podem causar mudanças na função cerebral, incluindo alteração na atividade de determinados circuitos neuronais no cérebro.

A sensação persistente de tristeza ou perda de interesse que caracteriza a depressão pode levar a uma variedade de sintomas físicos e comportamentais. Estes podem incluir alterações no sono, apetite, nível de energia, concentração, comportamento diário ou autoestima. A depressão também pode ser associada a pensamentos suicidas.

A base do tratamento geralmente inclui medicamentos, psicoterapia ou uma combinação dos dois. Cada vez mais, as pesquisas sugerem que esses tratamentos podem normalizar alterações cerebrais associadas à depressão.
MÉDICOS CADA VEZ MAIS PRESCREVEM MEDICAMENTOS 100% NATURAIS A TRATAMENTO PARA "DEPRESSÃO"
depressao 1
unnamed depressao 2
depressao
lucas
O cantor explicou que devido a sua doença, ele escolheu se afastar um tempinho da TV. “Gravar novela é uma coisa que eu faria 300 mil vezes, continuaria fazendo.

Mas os shows aos fins de semana pesam muito. Então, comecei a sentir essas coisas. Tive uma síndrome de Burnout e isso levou a uma depressão com síndrome do pânico", declarou ele.
Nosso site é parceiro do site ® Captril